Tipo ex ficantes ou namoradas (os) que sabiam q vc gostava e tem esses transtorno de narcisismo e ego.

Ou esse pessoal quando te descarta não volta atrás e vc pode ficar aliviado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/05/2023 17h21
É trupé, primeiro que pra se livrar de narcisista e egocêntricos, teria que voltar o seu pensamento totalmente a si msm e sei lá fazer sua vida rodar. Pq o orgulho deles são grandes.
18/05/2023 17h25
Eles sempre voltam a tentar contato. Você precisa estudar sobre pessoas narcisistas para não deixar elas entrarem na sua vida novamente. Gente assim só traz prejuízos.
18/05/2023 17h53
Mando pra pqp
eles respondem
anônimo
18/05/2023 17h20
Na minha vida, nenhuma.