Eu nem gosto mais do cara e percebi q tô sofrendo sem motivo. Ele fez eu reviver rejeiçoes anteriores e isso q tá acabando comigo. Tipo: nossa, mais um que me rejeita. Isso q tá me afetando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/05/2023 17h37
Para lavar louça, é necessário terapia.
18/05/2023 18h04
Se afasta aos poucos e direciona essa carência interna pra outras coisas mais saudáveis
elas respondem
anônima
18/05/2023 17h34
Terapia
18/05/2023 17h36
Lista do que você pode ter feito errado
1° Fez sexo rápido e sem critério
2° Foi grudenta por mensagens
3° Mandou nudes ou só falam de sexo
4° Se declarou pra ele sem ele ter feito absolutamente nada, além de te comer de vez em quando.
5° Usa foto nas redes sociais mostrando a bunda
Todos esses erros você pode ter cometido com os outros que te rejeitaram
anônima
18/05/2023 17h38
A fia se tá passando oq eu passei a 9 meses. Eu sei la se valorizando e entender que pensar nele não traz ele de volta. Eu n vou arrumar mais ninguém mais é pq meu valor foi pro ralo depois q conheci ele