pessoal personal chegou pra mim e me perguntou porq to fazendo hora com ele e eu disse que ele so reclama e mesmo assim me chama depois e nisso to perdendo o interesse ele disse que e frescura minha
mesmo aceitando fica com ele tendo namorada, uma vez o renato inventou que eu transei com ele , agora ele faz cmg com camisinha ele nem confia em mim e disse que nao quer passa doencas sexualmente transmissivel pra namorada dele que ela nao tem culpa e nao merece pega, nisso to sei la perdendo interesse nele , concerteza ele fica com outras mulheres se ele pega ele nao estaria nem ai que eu peguei

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/05/2023 18h02
Você parece uma user com quem falei
anônimo
18/05/2023 18h17
Personal triller do Michael Jackson.
elas respondem
anônima
18/05/2023 18h01
Você quer oq com ele? Pq relacionamento vocês nunca vão ter, você vai ser sempre um lanche, cabe a você decidir se quer continuar perdendo tempo com isso