Fico vendo os relacionamentos das minhas amigas e conhecidas, os parceiros sao super apaixonados, ja o meu faço de tudo por ele, mas ele é frio e rude, nao sei o que estou fazendo de errado, ja aconteceu de vc sentir que nao era uma pessoa apaixonavel ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/05/2023 18h05
É o que sempre dizem, você tem que se amar, estar feliz consigo mesmo.
Tenta lembrar as coisas boas que você é e fez.
E procurar ajuda de um psicólogo para entender o teu relacionamento, e ver se é realmente bom pra ti.
18/05/2023 18h17
É só você fazer igual suas amigas e encontrar um cara que te valorize e goste de você tanto quanto você gosta dele.
E sim, já me aconteceu, mas como vc já deve imaginar, eu desisti dela.
anônimo
18/05/2023 18h07
Porque és uma estúpida barata tonta... E quem não gostar do meu comentário pode ir à puta que o pariu.
anônimo
18/05/2023 18h15
Me sinto acostumado com isso.
anônimo
18/05/2023 18h16
Porque vocês mulheres são todas umas merdas, exigentes pra caralho antes dos 30, querem o príncipe encantado...
Depois dos 30 quando não são mais preferência ficam se queixando que homem nenhum presta.
Eu quero é que vocês se fodam, depósito de porra!
VOCÊ HOMEM, COLOQUE UMA MULHER NO LUGAR DELA HOJE MESMO!
elas respondem
anônima
18/05/2023 18h34
Acredito que vc está com a pessoa errada, pq os homens são diferentes, alguns são mais tímidos, outros demonstram mais, outros não são carinhosos...etc.
Voce precisa procurar um homem que te respeite e seja compatível com vc, que saiba te amar da maneira que vc gosta, por exemplo, eu sou muito carinhosa com o meu, então se ele não gostasse de receber muito carinho seria um problema, pq é a maneira como eu gosto de tratar e ser tratada.
18/05/2023 18h02
Vocês não tem habilidade mesmo, fico chocada
Suas amigas deixam eles fazer por elas e sabem agradecer são boas companhias
Você é desesperada e sufocante
18/05/2023 18h20
As vezes o problema ta na personalidade do cara, não é que ele não te ama, é que ele não sente tanta necessidade em demonstrar. Essa é só um hipótese, pode ser que ele realmente tenha perdido o interesse por você.