Meu ex falou que gosta de mim , porém não sabe se voltar ou não , me decidi e falei que não vou esperar ninguém e falei pra deixar quieto . Se eu me afasta faz ele repensar e vi atrás ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/05/2023 18h25
Ex ex ex ex ex Ex ex ex ex ex Ex ex ex ex ex Ex ex ex ex ex Ex ex ex ex ex
anônimo
18/05/2023 18h26
Ex é ex!
18/05/2023 18h26
Oi Balde!

Se ele ainda gosta de você, com certeza vai correr atrás de você sim. Acho melhor esperar no máximo uns três meses.
18/05/2023 18h32
Por que vocês mulheres se apegam tanto a ex? Crlh, toda mulher que eu conheço tenho a infelicidade dela sofrer por ex. Vey, se não deu certo uma vez, se te fez sofrer uma vez, qual a necessidade de querer tanto voltar? Sei que você pode gostar muito dele, etc, mas acho que não vale a pena querer voltar pra algo que já te fez mal uma vez e provavelmente vai fazer de novo.

Se eu conheço uma mulher e percebo que ela vive de passado e vive postando indireta pra ex, eu já desisto dela e bola pra frente, pois as chances de eu me foder são muito grandes.
elas respondem
anônima
18/05/2023 18h26
Se ele quisesse realmente você na vida dele te colocaria ainda mais sabendo que você quer
anônima
18/05/2023 18h26
O nome já diz "ex", ex é ex, coisa do passado e é lá que deve permanecer.