Fiquei com um menino, já ficamos 5 vezes desde o mês passado até hoje, só que eu estou gostando dele..

Será que deve dizer isso pra ele agora ou ta muito cedo? Tenho medo dele não valorizar, pois já fiz isso com um outro menino que eu gostava e ele não quis nada comigo apesar de termos ficado uma vez só.... o que eu faço?

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/06/2017 11h59
Vc tá mais rápida que coelho, tá se apegando rápido as pessoas, não fale nd agora tá cedo e espera um pouco mais pra vcs se conhecerem melhor
elas respondem
21/06/2017 10h48
O que olha pras outras na sua frente?
anônima
21/06/2017 09h27
Não fala.
21/06/2017 10h41
Eu acho rápido falar agora, desde o mês passado é pouco tempo, mas se você quiser ...
anônima
21/06/2017 10h44
Fala logo, pois se não estiver sendo correspondida no sentimento, vc tem como sair logo sem maiores envolvimentos.Se esperar demais , o envolvimento será maior..
21/06/2017 11h03
Entre no assunto com ele primeiro
Dependendo você e dependendo não fala