Sim senhora.
Principalmente se for para oficial da policia militar ou policia civil.
Geralmente são. Depende muito do Estado também.
Se quiser, vendo minhas correções de redação.
anônimo
19/05/2023 02h08
Para você é impossível.
anônimo
19/05/2023 02h11
Não é difícil e nem fácil. depende a forma de observar as coisas. Se for pensar assim tudo será difícil. E dá mesma forma se pensar fácil tudo será fácil. Se pensar que algo é difícil por ex: lavar o rosto, será extremamente difícil... e vice-versa. KKKKKKKK
anônimo
25/05/2023 18h11
Não.
elas respondem
anônima
07/07/2023 23h05
Qualquer concurso público é muito disputado