Se sim, a pessoa curte a maioria das fotos e comenta? Tô a fim de um cara divorciado, mas a ex dele tem esse comportamento de curtir o que ele posta. Me deixa com a pulga atrás da orelha. Eles tem uma filha juntos. Ambos já seguiram a vida, mas se falam sempre por conta da filha. Mas eu sinto que um quer cutucar o outro, sabe? Tipo vc viaja, eu viajo tb. Curioso que nenhum dos dois assumiu namoro após 2 anos de separação. Fico receosa de investir.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/05/2023 19h38
Não casei.
26/05/2023 12h28
Invista sim, é retorno certo!
Não tem nada demais amizade entre ex, de vez em quando eles se pegarem. Abra a mente! Às vezes, você pode até participar de um ménage e descobrir uma nova modalidade de sexo. Empolgante, não? Todo mundo fica feliz...
elas respondem
anônima
18/05/2023 19h09
Eu sou casada e tenho exs.

Curtimos as fotos um do outro e não sinto absolutamente nada. Ficou a amizade
25/05/2023 19h39
Nunca casarei
26/05/2023 12h30
Não mantenho em nenhuma rede social.