Observo os comentários e tbm o cotidiano, muitas falam abertamente sobre a preferência do cara Avantajado (pênis)

Porém na hora H, muitas limitam posições p n entrar muito na ppk, e no rabo pior ainda. Na boca so gostam de colocar a cabeça e mais um pouco.

Por que esse desejo extremo todo, e na hora H tanta limitação?

Vcs tem medo de ficar folote, na frente e atrás?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/06/2017 09h43
zeca, é uma questão VISUAL, remete sei lá, que o cara é muitooo macho, que sente muito tesao pela mulher , não tem nada ver com esse tal "folote " ai que vc diz, acho que seria algo do tipo bundão, peitão para alguns homens, na prática o que faz diferença mesmo para nós, é que o cara saiba conduzir uma boa transa, com entrega , dedicado a dar prazer para parceira e não só pensar no seu próprio.
eles respondem
anônimo
21/06/2017 09h38
Porq muitas são amadoras.
anônimo
21/06/2017 09h43
Quem gosta de pau grande é larga.