A que mais me encantou foi um fragmento retirado do filme ''Alguém como você'' e mencionado na obra ''Fazendo meu filme'', de Paula Pimenta. O excerto diz o seguinte: ''Tem poucas coisas mais tristes nessa vida que ver alguém indo embora depois de te deixar, e assistir à distância entre os seus corpos se expandir até não existir nada... além de espaço vazio e silêncio.''

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/05/2023 19h34
Eu acho que foi alguém ter me olhado nos olhos e me dito "você merece". A sensação de se sentir reconhecido como pessoa é inexplicável.
18/05/2023 19h31
Uma frase que minha vó diz pra mim: "Nunca é tarde pra gente ser feliz."
anônima
18/05/2023 19h30
Tenha um bom coração mesmo que nele haja dor.
25/05/2023 19h37
“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”
eles respondem
anônimo
18/05/2023 19h30
Nenhuma.