Porque de fato elas nunca acreditaram em Deus
anônima
25/05/2023 19h58
Nunca tive fé nesse traste.
anônima
25/05/2023 19h50
Não sei
eles respondem
anônimo
25/05/2023 20h06
As pessoas não perdem a fé em Deus apenas quando coisas ruins acontecem com elas.

As pessoas também perdem a fé em Deus e esquecem dele quando elas acham que já tem tudo o que precisam, "E que quando tem tudo que precisam, acham que não precisam mais de Deus ou Agradecê-lo mais".

As pessoas em geral são programados por natureza para em algum momento da vida serem ingratos e insatisfeitos por tudo oque tem. e só lembrarem de Deus e dos momentos bons da vida, quando já estiverem na pior fase de sua vida e já não ter mais como reverter tal situação.
18/05/2023 19h52
Porque algumas pessoas acreditam que Deus só fará com que o próximo tenha coisas boas, mas não é assim que funciona
18/05/2023 19h55
A lógica devia ser o contrário, aquele que tem mais fé seguirá Deus nos piores momentos. É uma das maiores provas de fé. É a melhor oportunidade de demonstrar lealdade a Deus.
25/05/2023 20h19
São fracas, seguir ideais e ter fé nisso não é pra qualquer um, ainda mais tora essa geração de mimados.
anônimo
25/05/2023 19h33
Boa pergunta.