Não sei vocês, mas se tratando de grandes hinos da música ( uma música daquelas memoráveis e que resistem ao tempo) estão ficando cada vez mais raros, principalmente dos anos 90 pra cá. Acho que o último "clássico" da música que tivemos foi Shalow da Lady Gaga (daquele filme) e antes desse apenas poucas músicas com um "recheio" a mais e que resista ao tempo... Ao contrário das famosas trends de tiktok que são esquecidas 1 semana depois.
A música de hoje virou apenas dancinhas, enquanto Back in Black é conhecida por todos mesmo depois de 30 anos

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/05/2023 20h50
Mentira, "i might kill my ex" viralizou no tico teco já tem 2 meses e ainda está em alta.
anônima
25/05/2023 19h26
acho esse papo de gente que não aceita que as coisas estão mudando, sla

imagina achar que Dua Lipa, Taylor Swift e The Weeknd não estão fazendo hits memoráveis
25/05/2023 19h27
Porque os cantores so fazem música pra tikoteko e querem que a gente engula qualquer música ruim que vir
anônima
25/05/2023 19h30
Extremismo do carai
eles respondem
18/05/2023 20h51
Os artistas estão mais preocupados com quantidade do que qualidade, qualquer um que entre em hiato acaba caindo no esquecimento então precisam seguir um padrão de músicas que tenham hype o suficiente até o próximo lançamento.
anônimo
25/05/2023 19h23
Ok.
anônimo
26/05/2023 00h12
Sim