Exemplo: O casal fica uma vez, porem o homem não quer mais nada, e a mulher fica um pouco apaixonada.

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/06/2017 11h06
Diz de uma vez é melhor
Vai que ela é psicopata e resolve te dar um fim depois
21/06/2017 10h49
Foi uma vez só? Só não fique dando esperanças, vai cortando contato aos poucos, não precisa ser direto nesse caso.
anônima
21/06/2017 12h18
Seja sincero. Diga que não quer compromisso.
Se ela ficar magoada o mais importante é que vc foi sincero.
anônima
21/06/2017 13h14
No caso de não terem ficado diga que você é comprometido/que já tá com uma pessoa. Assim evita que ela se sinta magoada por desinteresse seu.

Mas no teu caso, é melhor ser claro e dizer que não tá interessado em um relacionamento.
eles respondem
21/06/2017 11h51
Foi uma vez só e ela já se apaixonou? Melhor vc falar a verdade logo de uma vez
21/06/2017 11h04
faz o mesmo que elas, ignora até ela esquecer.kkkkk