Po meu 4 meses ja que terminei o casamento com o cara, to na maior felicidade seguindo a vida, a mina fica entrando nas minhas redes sociais, postando indiretas, as minhas amiga fica me mandando print, a mae dele me bloqueou ai do nada desbloqueou no whats postando foto com eles, ele me desbloqueando. A atual mandou ate o cara me testar, coisa de louco. Ela ta insegura porq deve saber de algo, ou ele da sinais de saudade, seila?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/05/2023 21h45
Continua ignorando ela
anônimo
19/05/2023 15h00
Seila.
19/05/2023 16h03
Pura insegurança
elas respondem
19/05/2023 12h01
Bloqueia todo mundo. Nem queira saber os motivos insanos que as fazem (mãe e filha) agirem assim. Evite dores de cabeça. Avise suas amigas que não quer saber de nada deles.
18/05/2023 21h45
Você deve ser mais gostosa
19/05/2023 15h16
E vc fica sabendo de quem bloqueia, quem desboloqueia, quem posta foto, etc., aceitando prints que te enviam, sabendo que a tual mandou ele te testar porque tá na maior felcidade, seguindo a vida...certo? Tá bom.