Antes da primeira vez, parece um abismo, uma menina que eu ainda sou apenas amigo, disse que se cadastrou em um site sugar, e o kra disse que era dono de uma grande empresa e o kra ofereceu pra ela 3 mil, e ela rejeitou o valor..fiquei pensando, mas meu deus....... é tao ruim transar? Mesmo ela se cadastrando em sites de sexo, rejeitou 3 mil de um empresario

Um outra tambem, disse que so transaria a partir de agora se o kra desse um iphone etc

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/05/2023 21h54
Uai... Sexo tem a prioridade que a pessoa dá. Por exemplo, essas do seu argumento usam o sexo como uma moeda de troca para itens as quais elas querem.

Eu, particularmente, escolho fazer com alguém que eu sei que tem um sentimento por mim e que é recíproco.

Existem pessoas que fazem casualmente e são felizes assim.

Cada um escolhe a forma que deseja para ser feliz.
18/05/2023 21h56
Sexo pra mim envolve sentimentos eu preciso gostar da pessoa pra fazer
anônima
25/05/2023 19h20
Sexo de moeda de troca jeheh queria
25/05/2023 19h19
Mulheres não gostam de homens
eles respondem
18/05/2023 21h48
Sim é uma chatice sem fim
18/05/2023 21h50
Elas não gostam
anônimo
25/05/2023 19h15
Elas não gostam de homem.