Então, percebo que meu namorado prefere passar mais tempo na casa dos amigos do que comigo. Só nos vemos uma vez na semana, e na casa do amigo dele, ele vai várias vezes na semana. Antes que digam, já conversei com ele sobre passarmos pouco tempo juntos, falei que sinto a falta dele, conversamos mas continuamos na mesma

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/06/2017 14h29
Talvez ele preferer fazer "meinha" com os amigos do q ficar contigo
anônimo
21/06/2017 11h02
Não tem mais conversa, manda ele pra pqp.
21/06/2017 11h37
Bom, nesse caso vc vai ter q ser mais rigida, e dar um tempo. Pois quando se namora a pessoa passa mais tempo dedicado a namorada e n aos amigos, e no caso ele faz o inverso!
anônimo
21/06/2017 11h43
Aceite garota, amigo é amigo. Problema é quando aquela dupla/trio se conhecem desde quando eram sêmens, ai vc não tem chance mesmo, sempre vai ficar como segunda opção, infelizmente. Mas vc pode terminar.
21/06/2017 12h05
Se já houve conversa não há mais nd o que fazer, eu não troco minha namorada nem fudendo, termina ele moça
21/06/2017 14h37
Moram longe? Caso não, se valorize q ele vai atrás...
elas respondem
21/06/2017 14h44
Claro que ele ir na casa do amigo não é problema, mas vocês se verem só lá é foda.
Tenha certeza que você não é só uma maneira dele ter sexo... Ele te trata bem ou finge que você não existe? As atitudes dele com você importam mais... Ele se preocupa? Ele vai atrás? Ele é carinhoso, educado e etc? Se sim, convide ele pra ir pra outros lugares, só vocês dois... Nem que seja pra comer um cachorro quente.
anônima
21/06/2017 10h56
Obs
21/06/2017 11h01
Ele não muda??
Da um tempo
21/06/2017 12h36
É questão de prioridades, linda.. converse com ele e resolva isto. Um bom diálogo pode ajudar e você descobre o que esse cara quer agora.
Fique bem.
21/06/2017 14h41
comece a sair com suas amigas também! homem odeia mulher que faz dele a prioridade da vida (e mulheres tb)