1.17K  21/06/2017 13h17

Porque as pessoas estão se tornando tão arrogantes '-'

elas perguntam
5 7
eles respondem
21/06/2017 11h44
Tem problema nenhum, pessoas educadas são outro nível, continue sendo do jeito que você é
anônimo
21/06/2017 12h46
Se tornando? Pff, não viu nada. Estude um pouco mais a história, e verá que já fomos bem piores. Claro, não em proporções como agora, até porque, não havia uma população mundial tão grande.

Só não confunda ser educado com ser passivo, ter medo, responder de forma de agradar para evitar X situação, isso sim é ser sem graça. Se você deixar, os outros vão montar em você, sem dó.

Você não precisa ser má educada. Apenas atingir o mesmo nível da pessoa. E sem mimimi "ah, eu não me rebaixo", porra nenhuma! Lembre se que a pessoa está querendo atingir o seu nível, então a lembre o nível dela. Não tenha medo de falar. Não tenha medo de se fuder, porque no final das contas, todo mundo vai parar à 7 palmos abaixo da superfície.
21/06/2017 11h21
porque o mundo ta arrogante.hehehe
anônimo
21/06/2017 12h21
Ter problema não tem, mas a grande maioria das pessoas hoje não merecem que sejamos educadas com elas.
É triste, mas, assim caminha a humanidade.
anônimo
21/06/2017 11h16
Eu sou arrogante e amo ser assim.
elas respondem
anônima
21/06/2017 12h49
Sim. Ser educado é sinônimo de hipócrita, falso, exibido, bobo, trouxa, almofadinha. O certo e legal é ser grosseiro e desconfiado.
21/06/2017 11h20
Tem não. Dou bom dia ao motorista do ônibus,respeito fila, dou preferência pros idosos e pras grávidas e tudo mais e me sinto bem demais. Se vc é educada com as pessoas e elas não o erro é delas, não seu. Respeito é pra todos, nunca duvide disso.
anônima
21/06/2017 13h12
Problema nenhum.
Mas a moda do momento é "não sou obrigada/o",
"Meu corpo, minhas regras", mas ai de quem for mal educado com o/a interlocutor/a de tais frases. Kkkkkkkk

E tem outra coisa, concordando com umas das anônimas, ser mal educado e grosso é facilmente confundido com ser sincero e corajoso, sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. "Nossa, aquela pessoa lacrou, falou o que estava engasgado, uau" kkkkkkkkkkkk
Qualquer um consegue falar um "foda-se", quero ver argumentar educamente e "lacrar", isso sim é foda e admirável.
anônima
21/06/2017 13h17
Sim tem ,esse mundo está um c* mesmo.
anônima
21/06/2017 11h15
Eu acho que o problema é que pessoas muito educadas, muitas vezes se tornam pessoas sem sal, sem graça. E isso às vezes é irritante.
anônima
21/06/2017 12h53
Não há problema algum.
Há pessoas arrogantes, educadas e as meio termo skaopskpoakspoa.
Não é porque foram arrogantes com vc que já existe problema em ser educado.
Nõ pensa assim.
21/06/2017 11h26
Em lugares públicos tem muita arrogância mesmo, as pessoas usam menos a educação.