2.74K  18/11/2019 17h53

Você fica com um cara e ele some. Depois de um tempinho ele volta com a cara mais lambida do mundo.
Qual é a reação mais adequada?
-fingir que acha isso normal e também agir como se nada tivesse acontecido?
OU
-perguntar o que houve?

Além de poder haver algum sentimento envolvido e com isso uma ponta de mágoa pela atitude, independente disso acho feio e uma falta de educação o cara ficar com a menina, ser lindo e depois agir desse modo.
O que vocês acham? Como reagir?

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/06/2015 09h14
"Somos lindos" pra conquistar vcs para aquele momento, sumimos pq não queremos compromisso. Pronto, vc já sabe o que queremos nesse caso.

Voltamos pq queremos mais, e a probabilidade de sumir novamente é grande. Pronto, vc já sabe o ponto 2.

Se vc se envolveu, queria algo mais e não quer que ele suma, muito simples: Não fique com ele novamente.

Agora é por sua conta e risco. Espero que vc não volte aqui com essa mesma pergunta de novo, que vc encontre alguém com mesmas expectativas q a sua.
anônimo
05/06/2015 10h01
@thecounselor disse tudo, vcs mulheres têm uma necessidade de compromisso que acaba espantando os homens, é uma carência, vcs não podem só curtir o momento e depois seguir a suas vidas?
05/06/2015 09h05
Depende de quanto tempo ficaram juntos.

Se ficaram so uma vez e aconteceu isso, eh normal esse tipo de atitude atualmente, infelizmente.

Porem se ficaram um bom tempo juntos, eu perguntaria o que houve, e faria jogo duro com ele.
Afinal isso, nao se faz.
anônimo
05/06/2015 15h44
Já disseram. rs
18/11/2019 17h49
Eu ignorava.
Ficou, largou e volta pra pegar de novo?
Não sou objeto.
anônimo
18/11/2019 17h53
só ignora
elas respondem
05/06/2015 16h27
Achei interessante a opinião do @dnns_dba e da SabrinaC (pra variar. rs)
Se vc ficou com um cara só uma vez, lamento mas vc ainda não atingiu o status de poder se queixar.
Mas se vcs já ficam há algum tempo, creio que já exista uma intimidade pra vc chegar nele NUMA BOA e falar que isso não é legal. Falar o que pensa, mas sem pressionar.
De modo geral (e aqui não estou generalizando, frise-se.), os homens são imaturos demaaaais. Percebo que mtos acham que depois de uma ficada, o fato de ligarem pra dar um "Oi" ou perguntar como foi o fim de semana já significa - na cabecinha oca deles, um sinal de fraqueza ou que estariam dando abertura pra menina esperar mais deles.
Que medo é esse? Pânico da mulher grudar e nunca mais soltar??
E aí caímos em outro ponto: tem mto neguinho aí que se acha a última Coca-Cola do deserto, com medo que alguma mulher se apegue quando na verdade essa possibilidade só existe pra ele. A típica situação do cara de achar demais qndo na verdade é de menos.
Bem... voltando à sua pergunta: eu concordo que é feio o cara sumir como se estivesse fugindo da polícia e vc tem duas opções: não dar moral e continuar a ficar com ele sabendo que ele é assim e ponto, ou chegar e falar que ele não precisa desaparecer, que vc não tem maiores pretensões com ele (e fazer com que ele abaixe a bola).
05/06/2015 09h11
Depende! Vc ainda quer ficar com ele? Se vc quer ficar com ele,fique, vcs não tem um compromisso sério. Ou você fica com ele por vontade de ficar, por gostar, ou se essa mágoa está te incomodando vc não fica e explica pra ele que não quer mais por ele ter sumido e vc não gosta desse tipo de coisa, é tudo um questão de ser sincera, eu no seu caso... só ficaria com ele novamente se estivesse muito afim mesmo, mais ficaria por mim mesma, pro meu prazer por gostar de estar com ele, sem esperanças de que ele não iria repetir a atitude.
05/06/2015 11h17
Você tem que perguntar a ele o que aconteceu, o por que desse comportamento, cobre uma posição se é isso que vc espera dele.
anônima
18/11/2019 17h44
Hum