Elas tem uma facilidade para ficarem sozinhas por vontade própria muito grande. Se não fosse os homens desesperados dando a vida por elas, elas nem se importariam com homem. Entram em relacionamento mais por conveniência e interesse, do que pelo homem em si.

Elas nunca chegam, é sempre o homem. Isso prova que elas não gostam, porque quem quer algo, ele corre atrás, não fica esperando. Se não fossem os homens desesperados, nenhuma tomaria iniciativa, o que comprova a minha tese.

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/05/2023 00h08
Mulher gosta de roupa, sapato e ser falsa com as amigas
Tbm gostamos de falar sobre coisas inúteis e as vzs furar o olho uma da outra oq inclui ser falsa como eu disse ali em cima
Gostamos de homens mas separamos homens em duas categorias:
1° Rir e fofocar com as amigas
2 ° pra namoro ou casamento (esses nós escondemos até das nossas irmãs)
anônima
19/05/2023 00h24
As que eu conheço só estão casadas porque tem medo de ficar sozinha, porque precisam de alguém pra pagar as contas ou por causa de filhos.
anônima
19/05/2023 00h28
O único homem que eu nao gosto na face da terra é você.
anônima
19/05/2023 00h05
Pra que eu vou correr atrás de homem ?
19/05/2023 00h30
gostam sim, só não gostam de você mesmo
eles respondem
anônimo
19/05/2023 00h07
É pq o homem é gado, mas n somente os gados os caras q dão em cima de várias th contribuem para q a mulher fique com o ego lá em cima.
E comece a se achar pq n falta homem pra ela ja q sempre tem homem dando em cima
anônimo
25/05/2023 18h18
Ah.
anônimo
19/05/2023 00h09
Gostam do dinheiro e do que o homem tem pra oferercer, e são muito seletivas o que causa muitos homens sozinhos por isso o desespero de muitos enquanto pra elas com uma fila de homens desepesperados atras dela não precisam disso
anônimo
19/05/2023 00h10
Elas gostam do dinheiro do homem
anônimo
19/05/2023 00h27
Concordo em partes. Os Homens também tem grande facilidade em ficar sozinhos e digo que até mais que as Mulhes. Esses Homens que precisam dar a vida pelas mulheres e fazer de tudo por elas por assim dizer... são os gados... Homens com o LMS E VSM baixo.

Os Homens que tem o LMS e VSM elevados nunca correm atrás de Mulheres e fica tentando agradalas, são as mulheres que correm atrás e chegam neles.

O problema dá maioria dos Homens, é que eles tem um pensamento extremo... Colocam toda a expectativa valor pessoal e esperança deles apenas no dinheiro e acham que só vão conseguirem atrair as mulheres se tiverem boas condições financeiras e ficar babando ovo delas igual uns urubus achando que só assim vão conseguirem alguma coisa delas no caso migalhas... KKKKKKKKK
08/06/2023 15h15
Ninguém gosta