É algo mental que faz eu ficar com ele e não consigo tirar, eu sonhei com ele ontem passando por um corredor de trem e ele não me viu.
Eu acordo e parece que eu tenho q resolver algo ou q algo está faltando, algo mais já era pra eu ter superado. Pq eu n superei, tipo parece uma contagem regressiva quando eu vou melhorando uma luz de livramento vem até mim mais se eu fico mal da saúde me prende a ele sendo q n ele n tem nada mais comigo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/05/2023 18h19
Louças.
elas respondem
19/05/2023 00h20
Hobby , médico
anônima
25/05/2023 18h20
Dependência emocional.
25/05/2023 18h20
Uma hora você esquece o tempo sara tudo