Eu estou fazendo alguns desconhecidos aleatórios conseguirem coisas a minhas custas justamente por algum paranaue que eles viram na minha energia e aparência, que por culpa do meu ex "anigo" q eu conheci a pouco tempo ter feito algo q me sujou , flando que eu sou amiga de todo mundo e que eu sou estranha, e justificando foto minha. E É VERDADE estão conseguindo tudo até carro novo e estou fazendo Desconhecidas que nem gostam de mim crescer e ter ideia inovadoras pra evoluir. E eu tô me sentindo chicotada. Isso n é justo eu nem conversei com elas. Da pra ver bem a mudança depois de estarem zoando querendo ego e tal. Se eu tivesse sabido eu nunca teria me aberto pra ninguém.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/05/2023 00h51
Alguém traduz esse dialeto que ela falou.
19/05/2023 00h51
Tem que ficar...

...Cagaaaaaanduaaaaam
19/05/2023 04h25
No começo eu não entendi nada e no final parece que estava no começo...
anônimo
25/05/2023 18h08
Liga pro Chapolin.
elas respondem
anônima
19/05/2023 00h59
Não entendi nada.
19/05/2023 00h51
Que ideias são essas?
19/05/2023 00h56
Se eles tão usando fotos sua é só tentar processar.