Exemplo: fiquei com uma menina do curso e depois disso nunca mais ficamos (já faz uns 2 ou 3 meses, não me lembro) e ela ficou com dois caras depois disso (acho que estava ficando com um recentemente). Recentemente perguntei se ela era afim de mim e ela disse que não pois eu estava muito distante dela.

De uns dias pra cá percebi que ela tem respondido minhas mensagens rapidamente, quando me abraça é meio demorado e apertado, ontem toquei na festa cultural e eu via os olhos dela brilhando olhando pra mim, mais tarde ela só me elogiava, etc... atitudes totalmente diferentes de alguns meses atrás. O que pode ser?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/06/2017 12h40
Ela ta sem ninguém, então da atenção pra quem está disponível no momento. Pela descrição é o que parece.
anônima
21/06/2017 12h42
Vc tá mais próximo.
Ela disse que tava nem aí pra vc porque vc tava distante. Pronto agora vc tá perto.
Rlx cara
eles respondem
anônimo
21/06/2017 13h08
Tá frio ?
21/06/2017 13h30
Parece que pela descrição vc era o que estava disponível no momento
anônimo
21/06/2017 13h05
@alicelol @anônima,
Ela é o tipo de menina que quando tem um cara de olho e ela está afim, se o cara tomar uma atitude eles ficam... ela fala que é do tipo desapegada (n acredito mt nisso que ela já se entregou rs).
Eu quero ter essa atitude de pegar e conhecer outras meninas.
Não sei se sou só mais um "contatinho" ou um cara legal que ela quer algo a mais (do tipo conhecer e ficar várias vezes).