Eu tenho alguns pensamentos intrusivos. As vezes de querer jogar o celular na parede ou de gritar quando todos estão em silêncio.

Mas os mais frequentes, são me imaginar fazendo sexo com as pessoas mais aleatórias. Basta uma olhadinha e se eu achar essa pessoa minimamente interessante ou se ele tiver algum detalhe que eu goste (mãos atraentes, por exemplo), meu cerebro imediatamente me imagina em uma situação sexual.

E nunca é uma coisa bonita.

Na minha cabeça é sempre sórdido e parece sujo,

A última vez eu me imaginei com os cotovelos apoiados na lataria de um carro, costas arqueadas e minhas mãos presas para trás enquanto o cara simplesmente me fodia. Eu literalmente só vi ele saindo do carro dele.

É bizarro. Mas no geral é sempre algo assim, um boquete e me chamando de putinha, cuspindo em mim. E eu NÃO tenho fetiche em degradação nem nada do tipo, também não sou viciada em pornô.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
19/05/2023 04h23
Vc é uma escritora de contos eróticos. Só escrever essas coisas, que fará sucesso.
anônimo
19/05/2023 02h59
É o Satanás levando sua alma para o inferno.
Vou rezar por você.
anônimo
19/05/2023 03h12
Fiquei de Pau duro aqui só lendo oque você disse pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
19/05/2023 04h27
Acho bem normal sentir desejos. Tem nada errado com isso.
19/05/2023 04h32
Te entendo
19/05/2023 09h09
Normal e tá com tesão acumulado.
19/05/2023 09h11
Normal ter desejos, o que te falta é praticar.
anônimo
19/05/2023 09h11
Eu só acho que você é um homem usando perfil falso de mulher.
Mulher nenhuma fantasia com essas coisas, pelo amor de Deus! Só trouxa pra cair nesse conto do vigário...
anônimo
19/05/2023 09h13
Normal.
anônimo
19/05/2023 09h15
Já fiquei de pau duro...
elas respondem
anônima
19/05/2023 03h28
Saiiii Satanás !!!