8.66K  03/04/2018 16h46

Meu namorado goza e demora 73828282 horas pra começar ter uma ereção e isso não é tão legal pois so ele goza e eu fico na vontade.. ja conversei com ele, mas nd muda, alguem te alguma dica do que ele ou eu posso fazer para dar uma ajudada? ..

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
17/07/2017 13h21
Faz ele te chupar, não termina de um jeito, que dê conta de outro jeito
21/06/2017 14h03
Ele dar uma e cai pro lado?
Puts!
anônimo
21/06/2017 14h00
quem dera se minha namorada fosse igual vc, de querer gozar, eu fico mais de 30 minutos fazendo oral, faço o máximo para não gozar rápido, e nem sempre ela goza, e nem me fala se ta perto de gozar ou se estou dando prazer, seria muito legal, se ela me falasse o jeito certo para fazer ela gozar, pois só nós mesmo conhecemos o nosso próprio corpo, e eu não sou orgulhoso, se tiver ruim eu vou mudar..
21/06/2017 15h59
Depois que ele gozar, vem pra minha casa que eu termino o serviço, neném husahuas.
anônimo
17/07/2017 13h24
Ele goza dentro?
17/07/2017 13h31
Acho que o melhor seria ele te masturbar ou te chupar depois. Pede pra ele, fala que voce tem vontade, ele tem que ser mais compreensivo nisso
21/06/2017 14h21
Pede pra ele segurar o máximo e se não conseguir fala pra ir mais devagar ou pensar no pai (ele vai segurar) e vcs vão gozar juntos hahaha
anônimo
21/06/2017 16h02
Pra provar que se o cara for brocha, pinto pequeno, pobre, etc... a mulher continua mesmo assim. Quando gosta do cara, não tem essa frescura.

Olha isso de TODA hora ficar "meia bomba" não é normal, ou ele tá muito estressado ou com algum problema. Tem que procurar um Urologista/Psicólogo e tratar isso.
anônimo
21/06/2017 14h19
arrume outro.
anônimo
29/06/2017 15h56
Se ele não mudar, é melhor a fila andar. Tem caras que são ruins de cama a vida toda...
anônimo
03/04/2018 16h46
Caraca na moral, eu sempre tive essa preocupação da minha mulher pensar isso de mim, por isso nunca dei motivos pra isso acontecer e desde sempre nunca deixei ela chupando dedo, toda vez na nossa relação ela que goza primeiro, pra num ser hipócrita, raras vezes que eu gozei primeiro, mas sim pq o negócio foi tão bom que eu não aguentei, mas ela entendeu a minha situação, pois foi ela mesma que provocou essa situação e ela sentiu realmente que foi bom mesmo, mas foi raro isso, eu sempre deixo ela gozar primeiro, podemos ficar uma hora ou mais, mas primeiro tem que ser ela e depois eu. Uma vez entre umas preliminares e outras quando me deparei o dia estava clareando já, mas esperei ela gozar, aí vc me pergunta mas pq isso? Pq a mulher demora gozar mais do que o homem, o homem já tem mais essa facilidade, por isso esse sempre foi minha meta, meu foco, satisfazer minha esposa primeiro e depois eu, e poder satisfaze-la não tem nada melhor, não tem nada melhor em poder vê sua esposa virando os olhos, tremer de muito orgasmo.
Mas as preliminares vão ajuda-lo, quando vc perceber que ele ta quase gozando vc pula fora e começa a beijar, a fazer carinho, isso vai ajuda-lo a controlar a ejaculação.
03/04/2018 16h23
Um cara q ta so preocupado no prazer dele.
A dica é troque de namorado, se no sexo ele nao ta nem ai pq no resto vai estar? Pense nisso
anônimo
03/04/2018 16h17
Arruma outro namorado.
08/02/2018 15h37
Eu sempre tentei me controlar pra gozar só depois da mulher, justamente pra não deixar ninguém na mão. E aí, conforme o tempo passa eu vou aprendendo como ela goza e me adequando a isso.

Óbvio, às vezes vem forte demais e eu gozo antes. Mas o objetivo é sempre esperar ela.

Seu namorado podia fazer isso... Tenta bater um papo com ele sobre.
08/02/2018 13h44
Te aconselho a não começar a foda de quatro e rebolando.
Isto posto, siga os conselhos das sábias @Witch e @Marina76
anônimo
08/02/2018 13h40
Termine com ele e namore comigo, te garanto q te como pelo menos umas 5x se tu n gozar na primeira aqui é melhor q tele sena dupla chance pois dou 5 kk..ou caso queira mais q 5 acho q consigo mais uma 3 de brinde se me der algum tempinho kk
anônimo
08/02/2018 13h34
Deve ter algumas pensando: "Bem-vinda ao clube"

Trágico! Trágico!
anônimo
08/02/2018 13h26
Tenta gozar antes de penetrar ... se vc tiver facilidade em gozar nas preliminares.... deuxa ele te mamando, te masturbando, friccionando seu clitóris... ai depois disso vcs transam
28/12/2017 12h04
Bom isso é um problema, não pq ele simplesmente não te faz gozar....mas pq vc já falou com ele e não houve esforço para melhorar, eu acho que no sexo as duas partes tem que se esforçar para satisfazer o parceiro(a).
28/12/2017 12h00
sair com uma mulher, gozar e ela nao, ...é a pior coisa que pode acontecer...
nunca aconteceu comigo.
sair com uma mulher e nao faze-la gozar, é melhor ficar em casa e tocar uma...
17/07/2017 05h53
preliminares ajudam. é muito fácil falar que o cara é ruim de cama. você chupa pau e dá o cu? tem que ajudar tambem. procure um medico. extem medicamentos pra ejaculação precoce. se nao tem grana manda ele comprar fluoxetina na farmacia. é um antidepressivo que inibe um pouco a libido e usado pra esses casos, mas o certo é procurar um medico e falar a real.
elas respondem
21/06/2017 14h21
Mude de posição... Galopa no bicho mais devagar... Se masturba enquanto ele penetra...
anônima
08/02/2018 13h29
Goze antes dele. Já tentou isto? Se c a penetração demora, peça p fazer oral até vc gozar, qts vezes for necessário p só aí ele gozar.
anônima
03/04/2018 16h22
Converse com ele e tentem mudar. Faça ele te dar prazer antes dele. Não é justo você só ficar na vontade. Se ele não tiver interesse nenhum em mudar, largue-o. Assim não rola né.
anônima
03/04/2018 15h51
Troca de namorado
08/02/2018 15h39
Que egoísmo da parte dele. Quando ele gozar, pede ele pra fazer oral até você gozar.