Poetas normalmente são muito sentimentais e precisam muito da solidão assim como os escritores tornando muitas vezes o relacionamento dificil.

eles perguntam
6 1
elas respondem
05/06/2015 12h03
Acho que não. Prefiro homens mais 'brutos' aos sensíveis.

Obs. Bruto no sentido de mostrar sentimentos, não em relação a ser violento/agressivo
05/06/2015 11h16
Jamais! Eu seria o homen da relação não iria ficar legal
anônima
05/06/2015 12h08
Olha... peguei um desses recentemente (espero q n seja vc). Ontem enquanto ele assistia uma minissérie da globo e conversava comigo pelo face, teve uma hora q ele disse q começou a chorar... '-' e tipo... é meio brochante ouvir isso
05/06/2015 10h16
O problema dos poetas é que eles idealizam uma mulher que normalmente só existe em seus versos, nos mulheres "normais" de carne e osso provavelmente não conseguiríamos suprir a necessidade deles.
Seria um relacionamento conturbado, eu não namoraria um poeta.
05/06/2015 12h53
Namoraria qualquer homem q possuísse as virtudes q eu tanto prezo.
06/06/2015 22h57
Vinicius de Moraes e Machado de Assis já faleceram u.u
Kkkkk Brinks ,sim namoraria.
eles respondem
anônimo
05/06/2015 15h46
Eu namoraria uma poetisa rs