Se sim (já se atraíram por um homem mais feio ao invés de pelo bonito), vcs sabem dizer o por que isso acontece? E se é comum?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/05/2023 11h33
Mas oq mais se ve por aí é mulher com dragão. Repara p vc ver.
anônima
19/05/2023 11h37
Já me ocorreu, pq ele fingiu que gostava de coisas parecidas comigo, me tratou da maneira que eu gostava no início, mas depois as coisas foram mudando, pq ninguém mantém uma farsa por muito tempo.
eles respondem
anônimo
25/05/2023 17h45
Não.