Qdo vc percebeu que ela era a pessoa certa, the one? Vc sentiu algo diferente? No começo, qdo vcs ficavam juntos era diferente do que qdo vc ficava com outras pessoas? O abraço, o beijo, o sexo, tinha algo especial? Vc se sente bem só de estar perta dela mesmo q ela n fale nada? Me contem aí sua experiência. P.S.: sim, acho q encontrei alguém especial. Já tive muitos relacionamentos, mas com ele é diferente de um jeito que n sei explicar. Sim, sou uma boba romântica. Me julguem.

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/12/2017 16h11
Quando ela não foi trabalhar (era minha colega de trabalho, minha esposa há sete anos) e eu me peguei pensando: "que merda, não faz sentido vir aqui sem ser pra ver ela". Eu fui embora, nem avisei meu chefe.
14/12/2017 16h19
VOu relatar minha experiencia com minha namorada. (primeira e unica)
Ate entao, os relacionamentos que eu tinha com as pessoas que saia, sempre pareciam dar errado. Qualquer motivo era motivo para um adeus, um nunca mais. Uma fala errada e eu estava pisando em ovos. Parecia que nunca dava certo.
Com minha namora, quando comecamos a sair foi bem diferente. Tudo dava certo, saimos muito, falavamos de tudo; se eu perguntasse se ela queria sair, ela nao me enrolava; saiamos, nos divertiamos e tudo parecia funcionar.
Me toquei que tudo que faltava era reciprocidade nos relacionamentos anteriores. Eu tava sempre me esforcando, e a pessoa brincando. Queria fazer acontecer, e a pessoa jogava comigo.
Reciprocidade muda tudo, e se tem reciprocidade, tem tudo pra dar certo
21/06/2017 15h22
Todos nós já passamos por isso e eu não sou diferente tudo que vc disse faz a pessoa ser especial, já encontrei pessoas e me identifiquei mas não ficaram porque não eram as pessoas certas pra ficarem apesar disso
elas respondem
anônima
14/12/2017 16h42
Eu percebi quando os lábios dele tocaram os meus pela primeira vez, foi meu primeiro namorado, e tenho certeza que será o último também ^^
22/06/2017 09h43
Eu descobri q ele era a "Pessoa certa" qdo eu mandei ele ir embora...mas ele n é só a pessoa certa pra mim, mas pra maioria das mulheres.. .ele realmente é algo diferente
Porém n consegui sentir nada pq eu era ( e continuo) mto na defensiva em relação a sentir algo por algm

Ele é o cara mais foda q eu conheço!!
anônima
21/06/2017 21h55
Ainda não tive essa pessoa avassaladora haha
21/06/2017 15h50
Não acredito em 'the one'
14/12/2017 16h08
Não sei o q é isso, infelizmente todas as minhas experiências sentimentais foram maculadas pelo peso cinza da banalidade.