Qualquer pessoa,sem exceção,puxa assunto comigo,e depois parece que arrependeu de fazer isso,hoje tô com um humor bom,mas mesmo assim,fui conversar com minha mãe e meu irmão,parece que o assunto não rende quando vao falar comigo,e tentam de todo jeito sair do papo,conseguem me entender??

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/05/2023 13h20
Sim, as pessoas nem sempre estão pra conversar, o problema não necessariamente é vc, talvez nem sequer exista um problema
eles respondem
anônimo
19/05/2023 13h15
Ah.