Terminei o namoro com uma mulher muito ruim.
Q falava coisas bem chatas, tipo que ela amou mais os ex que amava eu, chamou pelo nome de ficante, fazia coisas pra me irritar, me chamava de burro, me cortava quando eu falava algo, não fazia nada que eu pedia, me botava contra minha família.
Mesmo sabendo que ela fez tudo isso, eu ainda gosto dessa pessoa. Pra minha saúde mental é horrível mas ela supria minha carência. Eu não consigo parar de pensar nessa mulher, tô tão perdido que não sei o que fazer, pq ela já me bloqueou em tudo e tá ficando com outros. Eu no meu quarto pensando nela.
Queria parar de gostar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/05/2023 15h19
Sai com outra
19/05/2023 15h26
Conhecendo outras
anônima
19/05/2023 15h40
Pensando que o término foi o melhor pra você
Tente "curar" sua carência
Invista em você e coisas que te animam e que você gosta de fazer
Sofrendo oq tiver de sofrer agora
eles respondem
19/05/2023 15h37
Deus é mais.
Se ela fazia tudo isso mesmo, isso foi um livramento.
Pra esquecer a fulana, mantenha-se ocupado com o trabalho e aproveite todas as oportunidades que tiver pra sair com amigos. Isso passa.
19/05/2023 15h56
Comece a gostar mais de si mesmo, olhe para si e para as suas qualidades, para quem você é, e logo deixará de gostar dela, porque ela te tratou de uma forma muito inferior a que você merece.
19/05/2023 15h18
para curar um amor antigo só um amor novo
08/06/2023 21h03
Arrumando outra. É automático.
anônimo
25/05/2023 17h39
Faça isso
08/06/2023 21h17
Impossível