Bom, tenho aceitado mais o fato de ser sozinho, de estar sozinho, de sentir a solidão, mas quero transformar isso em solitude, de passar a ser um lobo solitário em constante desenvolvimento pessoal, não estou pronto para namorar, eu não tenho cabeça para isso, eu mal consigo tomar conta de mim, como vou tomar conta de uma outra pessoa emocionalmente? Preciso me livrar de alguns vícios também, me aproximar de Deus novamente, então creio que esse momento seja necessário para minha vida.

eles perguntam
3 9
elas respondem
19/05/2023 16h22
Acho bom o seu propósito
anônima
24/05/2023 18h06
Queria ser assim, só que mulher e tirando a parte de Deus
anônima
24/05/2023 18h45
O ser humano é um animal social por natureza, isso de lobo solitário é uma ilusão, quanto tiver uma boa rede de apoio e contato isso sim te beneficiará. Vícios em que?
eles respondem
24/05/2023 18h49
Cara o importante é se sentir bem com que vc se tornou, buscar aprovação dos outros é besteira. Basta ser feliz e estar bem consigo
19/05/2023 15h59
O primeiro passo você já deu: reconhece a sua imaturidade, falta de preparo e sabe que precisa melhorar.
Se aproxime de Deus, é a melhor decisão que você vai tomar. Para ser um homem foda e de bem consigo mesmo, você tem que ser um homem sábio. O temor a Deus é o princípio da sabedoria.
19/05/2023 16h00
Você não é capaz.
anônimo
19/05/2023 15h22
Se for esperar estar pronto pra relacionamento não vai relacionar nunca. Tenha em mente que todos temos defeitos.
19/05/2023 15h40
Você me resumiu,no momento,evoluindo aos poucos,pra quando chegar o momento eu ter alguém do meu lado e quem sabe até formar uma família,mas sinto que ainda não estou pronto pra isso,e é normal,não tenha pressa jovem gafanhoto
anônimo
19/05/2023 15h59
Lute boxe
anônimo
19/05/2023 16h28
Não dependendo de ninguém e focando em você mesmo.
anônimo
24/05/2023 17h58
Assim