Indo direto ao ponto, o cara falou que gostava de mim e tals tava um clima legal, porém hoje a gente foi jogar um jogo novo e ele tava de paquera com uma outra menina... E tipo, tô me sentindo uma palhaça e tudo mais, só que o que me incomoda é que ele não podia ter deixado claro antes que não tinha interesse em mim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/05/2023 17h13
Pensa pelo lado bom, agora você descobriu que ele não era alguém para você.
19/05/2023 18h04
Ainda bem que você descobriu, essa situação poderia ter se prolongado e piorado
anônimo
19/05/2023 17h48
Parece coisa de adolescente isso aí

Um dia gosta de um, no dia seguinte já gosta de outro/a... Por aí vai
anônimo
19/05/2023 18h05
Bem vinda ao circo.
19/05/2023 23h36
Hora de dar um game over nesse relacionamento
19/05/2023 17h10
Ué mas as vezes ele tinha interesse em vc e criou interesse na outra...kkkkk, foi mal moça.
Se vcs não tem nada sério é isso aí mesmo. Pelo menos de uma coisa vc pode ter certeza, o interesse dele em vc não é genuíno.
anônimo
19/05/2023 23h33
Vcs queriam liberação sexual, ela tá aí ue
elas respondem
19/05/2023 17h21
Vou fundar o clube das palhaça no qual serei líder.

Acontece moça, seja mais criteriosa com as pessoas, não confie mais em alguém tão fácil
anônima
19/05/2023 18h01
Já vai aprendendo desde já: A maioria não vai deixar isso claro porque o que querem é acumular meninas atrás deles, então ser sincero não possibilita isso, tem que iludir.
Seja mais criteriosa e não se renda a qualquer flerte barato.
anônima
19/05/2023 18h05
Fico triste por você
anônima
19/05/2023 18h07
Infelizmente, a maioria dos homens não são espertos o suficiente, para escolher uma mulher e focar nela, a maioria não é sincera com a mulher pq prefere ter várias opções, mas no final não tem nenhuma realmente.