No ônibus universitário tem um cara q fala com quase todo mundo de lá, aquele tipo engraçadão q faz piada de tudo e todos riem. Notei q ele por 2 vezes sentou do meu lado mesmo tendo outras cadeiras vazias e algumas vezes já percebi ele olhando pra mim (não encarando, só olhares mesmo) Eu, tímida, não falo com quase ninguém e sou meio novata lá. Na última vez q ele sentou do meu lado escutei bem baixinho alguém falando "qual o teu nome?" nem olhei pro lado pq achei q fosse o tal cara falando no telefone, depois q tirei o fone notei q ele não tinha nenhum cel na mão e deduzi q possivelmente ele tenha falado comigo, não falei nada pq pensei "se foi comigo mesmo ele vai repetir pq viu q eu estava de fone". Isso já faz 1 mês e depois disso ele não sentou mais do meu lado e nem notei mais ele olhando pra mim, inclusive ontem estavamos só eu e ele na parada do ônibus (boa chance dele falar algo se quisesse) mas ele permaneceu caladão. Será q ele nunca falou comigo??? ou achou que o ignorei?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/06/2017 15h42
Acho que ele não falou com você
21/06/2017 15h44
se não achou que você ignorou, é muita coincidência o afastamento dele.
21/06/2017 15h46
Pelo que entendi ele falou com você e provavelmente se sentiu mal por vc n ter respondido e n fala mais por causa disso!
anônimo
21/06/2017 19h31
Chegue nele
elas respondem
anônima
21/06/2017 15h40
Teu pensamento faz sentido.
anônima
21/06/2017 16h13
ele mudou depois desse fato?