Uma mulher que trabalha 8 horas por dia, e no intervalo do almoço precisa almoçar em um restaurante, que é bom mas o preço é caro. Ao sair do restaurante, após pagar, ela vê um funcionário do restaurante dando uma marmita com comida fresca, do mesmo dia, para um mendigo na rua.

E então essa mulher volta para o restaurante revoltada, e reclama porque ela precisa gastar do salário dela, que trabalha dignamente 8 horas por dia para se sustentar e bancar o almoço, e enquanto isso o restaurante está dando comida de graça pra um mendigo “que fica o dia inteiro vagabundando na rua, bebendo corote e ganhando esmola sem fazer nada”. E completa que quem fica atoa o dia todo ganha as coisas, enquanto quem trabalha precisa pagar.

Qual sua opinião sobre esse questionamento da mulher?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/05/2023 18h55
Essa mulher é uma escrota, asquerosa, nojenta.
19/05/2023 19h33
Acho que a mulher não precisava fazer tudo o que fez. Ela tem direito a uma opinião mas existem ocasiões em que não precisamos expor com tanta eloquência o que pensamos.
E ela deveria se lembrar que quem perde dando comida ao mendigo é o restaurante, não ela. Afinal é mercadoria que está sendo doada, não vendida.
anônimo
19/05/2023 19h35
A moça queria ser a comida.
elas respondem
anônima
19/05/2023 19h00
Você e escrota sim porque ele está dando sobras de comidas e você não sabe o motivo daquela pessoa estar daquela maneira.
+ Aquela pessoa pode ser alcoólatra e não consegue largar o vício , e não venha dizer ele que escolheu ser viciado porque não e ,cada pessoa tem um corpo diferente uns se viciam rápidos e outros não ele bebeu ou usou droga por diversão e ficou assim e outros não ficaram.
+ Ele pode ter problemas mentais igual tem um homem que eu vejo caminhando quando vou no centro da minha cidade ele anda sujo e não sabe o que faz
+ Ele pode ter uma depressão forte, as pessoas falam depressão não impede que ninguém faça nada , impede sim
Minha vizinha ficou com depressão forte e ela dizia que as pernas dele travavam, ela gaguejava e arranhava a voz igual os loucos, via vultos , não entendia o que as pessoas falavam com ela, ninguém queria conversar com ela mas ela parecia normal , parou de trabalhar, foi abandonada por todos só sobrou a sua mãe e cê não fosse isso ela tava na rua passando fome.
+Essa pessoa pode não ter conseguido um emprego
+As vezes não tem comida em casa e levam pra os filhos

Para de ser escrota você tem dinheiro e pode pagar pela comida e outras pessoas nao podem
anônima
19/05/2023 18h57
É só ela fazer o mesmo que ele ja que ta achando ele tão privilegiado.
anônima
19/05/2023 19h34
Ela que deveria pagar almoço para ele