Gente eu assisti uma série onde tudo no universo está conectado e tem uma cena bem famosa que é a que uma mulher feia doida e psicopata corre atrás de um cara negro pra matar ele achando que ele era outro cara lá e depois ela vira amiga desse cara, uma amizade bem estranha kkkk alguém sabe o nome ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/05/2023 18h44
Tem algum ator que vc sabe o nome ?
eles respondem
19/05/2023 18h38
Não sei, nem conheço muitas séries.
anônimo
19/05/2023 19h19
Parece que você está se referindo à série "Sense8", que foi criada pelas irmãs Wachowski e J. Michael Straczynski. A cena que você descreveu se passa no terceiro episódio da primeira temporada. A série conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que misteriosamente se tornam mentalmente conectadas e devem lidar com essa nova realidade, enquanto são perseguidas por uma organização que quer capturá-las.
By GPT4.
anônimo
24/05/2023 17h53
Não.