Pq nossos avós com 20 anos tinham 2 filhos, um carro, uma casa, não passavam nenhuma necessidade e davam conta de tudo (com apenas um deles trabalhando) e hoje alguém com 25 anos muitas vezes não tem nem uma bicicleta, mora com os pais e se fosse se manter sozinho iria ser bem difícil pra pessoa?

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/05/2023 19h43
É uma falsa sensação isso
Apesar dos pesares, somos uma geração mais rica que a de nossos avós
Se isso se traduz em qualidade de vida, aí já são outrissimos quinhentos
19/05/2023 19h53
Isso aí é um caso específico, nossa geração é mais rica, justamente por isso que tem um monte de marmanjo que mora com os pais, se fosse há 50 anos atrás teria que tá trabalhando pra não passar fome.
anônimo
19/05/2023 19h40
Desculpe.
19/05/2023 19h41
Isso varia mais de pessoa pra pessoa
19/05/2023 19h42
Escassez.
anônimo
19/05/2023 19h43
Porque você não trabalha
anônimo
19/05/2023 19h43
Porque vivemos em um país miserável, está cada vez mais difícil sobreviver no Brasil.
anônimo
19/05/2023 19h43
Quase todo mundo que usa esse site mora com os pais.
19/05/2023 19h44
Meus pais passavam necessidade, meu pai morava no nordeste e passava fome, sustentou eu e mais 3 filhos trabalhando de pedreiro, conseguiu comprar uma casa própria com anos de trabalho e ainda fez casas de aluguel, hoje em dia ele é aposentado
elas respondem
19/05/2023 19h45
Porque os pobres inventa ter filhos uma hora dessa sem planejamentos nenhum e da nisso, mesmo sabendo que as coisas são caras. E eu nasci sem querer. Kkkkkk

Tem uns que vivem bem pior que a gente, mora numa cazinha feito de terra e bem longem no interior e ainda tem mais 5 filhos sem pai.
anônima
19/05/2023 19h47
Só se for a sua família porque a minha e dos meus vizinhos, sempre foi pobre. Meu avô morava em casa de barro no terreno que meu bisavô deixou pra ele.

O problema é que essa geração não quer casar, porque o casamento impulsiona os homens a conquistar as coisas.