Mulheres que querem ser iguais aos homens
Mulheres que não querem construir uma família (não que seja isso um problema)
Mulheres que defendem outras mulheres mesmo elas estando erradas
Mulheres que falam "meu corpo, minhas regras"
Mulheres que não cultivam sua feminilidade
Uma mulher que segue todas as tendências que o pós-modernismo obriga. São mulheres com pouca ou nenhuma personalidade, são a ~Tabula rasa~ as quais as tendências do ambiente onde ela está inserida são enraizadas nelas.
Um exemplo esmagador e irrefutável são as tatuagens. A feiura das pichações que víamos em prédios de países subdesenvolvidos ou bairros subdesenvolvidos, agora vemos em corpos de várias mulheres modernetes tábulas rasas que foram condicionadas pelo ambiente onde vivem a acreditar que aquele desenho que ela eternizou na pele tem Muuuuuito significado e importância. Posso escrever um artigo científico robusto sobre esse tema que faria algumas anônimas aqui chorarem por uma semana.
Eu entendo como sendo o tipo de mulher fútil que é o que mais tem na modernidade, não há nada de diferente, é padrão, e vai contra os valores mais corretos e prefere uma vida de privilégios e boemia, sem dever algum, mimadas e infantis.
Mulheres fúteis que só se importam com aparência, dinheiro e fama, vivem a vida querendo ser igual as blogueiras ricas de Instagram.
Sem contar que sao hipergamicas e promíscuas