Qual a origem do termo? Quais as características de uma pessoa modernete?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
19/05/2023 21h12
Mulheres que querem ser iguais aos homens
Mulheres que não querem construir uma família (não que seja isso um problema)
Mulheres que defendem outras mulheres mesmo elas estando erradas
Mulheres que falam "meu corpo, minhas regras"
Mulheres que não cultivam sua feminilidade
anônima
19/05/2023 20h20
Uma mulher que segue as tendências fúteis pra se manter jovem e não pq gosta realmente delas.
anônima
19/05/2023 21h15
Esse inútil desempregado querendo falar mal de mulheres. Vai fazer algo relevante, peso morto.
19/05/2023 21h17
Não sei
eles respondem
anônimo
19/05/2023 20h18
Uma mulher que segue todas as tendências que o pós-modernismo obriga. São mulheres com pouca ou nenhuma personalidade, são a ~Tabula rasa~ as quais as tendências do ambiente onde ela está inserida são enraizadas nelas.

Um exemplo esmagador e irrefutável são as tatuagens. A feiura das pichações que víamos em prédios de países subdesenvolvidos ou bairros subdesenvolvidos, agora vemos em corpos de várias mulheres modernetes tábulas rasas que foram condicionadas pelo ambiente onde vivem a acreditar que aquele desenho que ela eternizou na pele tem Muuuuuito significado e importância. Posso escrever um artigo científico robusto sobre esse tema que faria algumas anônimas aqui chorarem por uma semana.
anônimo
19/05/2023 20h00
Um modelo de lambreta.
19/05/2023 20h01
É a moderna da hornéte
anônimo
19/05/2023 20h10
Mulher que sai dando pra todo mundo
anônimo
19/05/2023 20h22
Foi escuro
19/05/2023 20h23
As mulheres do site
anônimo
19/05/2023 21h15
Uma mulher que reproduz os comportamentos e tendências que estão em voga.
19/05/2023 21h17
Eu entendo como sendo o tipo de mulher fútil que é o que mais tem na modernidade, não há nada de diferente, é padrão, e vai contra os valores mais corretos e prefere uma vida de privilégios e boemia, sem dever algum, mimadas e infantis.
anônimo
19/05/2023 21h57
Mulheres fúteis que só se importam com aparência, dinheiro e fama, vivem a vida querendo ser igual as blogueiras ricas de Instagram.
Sem contar que sao hipergamicas e promíscuas
19/05/2023 22h20
Pessoas que tem um comportamento típico dos tempos modernos de hoje: ativismo, lacração, imediatismo, superficialidade...
anônimo
19/05/2023 23h28
Não sabia,mas lendo os comentários dos caras pelo que entendi é um lixo esse tipo de mulher