Muitos falam que o Ps4 roda a maioria dos jogos a 1080p e o XBOX ONE a 900p. Mas, é possível identificar essa diferença gráfica aos nossos olhos? Tenho um Ps4, um WiiU e joguei alguns jogos do Ps4 em um XBOX ONE e não conseguir identificar diferença nenhuma graficamente falando. Sobre o WiiU, vcs acham que ele perde feio no quesito gráfico para as novas plataformas da Sony e Microsoft? O que vcs acham sobre o futuro dos videogames? Agradeço as opiniões que forem dadas.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
05/06/2015 15h51
Blá Blá Blá... tudo mentira rs.... Ps4 e Xbox one, ambos rodam em 1080p ... o gráfico é praticamente a mesma coisa... Ps4 leva uma pequena vantagem se vc observar o hardware dele... que é um pouquinho mais potente, tem mais TERAFLOPS. .. mas tbm ñ significa nada.. sendo que mais "potência" nem sempre significa melhor "performance"

Wii u é video game de viado.. bosta lixo kkk

Obs : Eu sou mais Ps4 agora por causa dos exclusivos, tipo The last of Us.. mas quem comprou o xbox , fez uma ótima compra tbm !!
07/04/2020 23h45
Sim, existem jogos q rodam em 1080p num e no outro n, mas cada um tem seu jogo q roda em 1080p e no outro n.
anônimo
27/03/2020 14h44
Ps4 claro que é melhor outro game nenhum vai ser igual a Sony cara nunca, nem no designer nunca
anônimo
02/12/2018 01h03
O gráfico do one é um pouco melhor
02/12/2018 01h04
Arranja uma mulher, porra.

[/ @dudamel ]
07/04/2020 21h08
WiU fica um pouco para trás.