No meu emprego atual fiz amizade com um homem casado, sou solteira.
Comemos juntos e vamos a biblioteca juntos.
Será que isso pode prejudicar ele? Percebi um pessoal comentando quando passamos juntos, ele sempre pega café na máquina para mim.
Bem, ele tem 50 anos.

Ele é a única pessoa que eu conheço na minha seção.

Obs: Gosto do meu ex :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/05/2023 21h31
Pode sim. Fofoca ou por haver segundas e terceiras intenções.
19/05/2023 22h14
Bom, isso pode atrair desconfiança dos outros e alguém mal intencionado pode lhe causar problemas.
Eu prefiro manter somente o profissional no ambiente de trabalho, penso que onde se ganha o pão não se come a carne.
anônimo
24/05/2023 17h24
Não.
elas respondem
24/05/2023 17h47
A ele não vai prejudicar em nada, mas pode sim prejudicar a voce que é mulher solteira se envolvendo com cara casado mesmo que apenas de forma "profissional". Pode gerar muita fofoca, sua moral ir para o saco e teu profissionalismo ser julgado.

Lembrando que numa situação assim, a corda arrebenta sempre do lado da mulher.
anônima
19/05/2023 21h21
Você deveria se afastar, por que está com esse envolvimento todo com um homem casado? Sem noção
anônima
19/05/2023 22h13
Acho melhor evitar ficar andando muito colada com ele.
Conversa fiada matou Carambola.