É ousado mandar fotos sensuais para um relacionamento atual sem ele ou ela pedir?
Voce ia achar q a pessoa manda prs todo mundo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/06/2017 17h17
Tem casal que após uma briga, o cara espalha tudo da ex esposa na net. E ai, vale a pena?
Edit* Sem falar dos amiguinhos que adoram fuçar nas coisas dos outros, esses quando acham espalham na certa, e uma vez na internet já era, NADA tira. @floflo
anônimo
21/06/2017 17h18
eu evitaria, se podem se ver pessoalmente, pq mandar? Te da tesão fazer isso? Sei lá, se alguém pega o celular dele e compartilha, acaba prejudicando o relacionamento de vocês..
anônimo
21/06/2017 17h18
Jamais, de maneira nenhuma.
O @Negan já respondeu por mim.
anônimo
21/06/2017 17h39
Início não mas depois de um sim, acho válido pra apimentar as coisas
anônimo
21/06/2017 17h43
Nunca mande nudes, nunca faça isto, imagine se o seu namorado te mandar nudes, sinal que ele já mandou para outras e outras mulheres tem fotos dele, o mesmo ao contrário, não faça isto...sem contar com o risco de ser exposta por algum fdp...
anônimo
21/06/2017 17h48
Não mandaria nunca. Quer me ver pelado vamos pro quarto sem câmeras.
anônimo
21/06/2017 18h55
Depende da pessoa com a qual você se relaciona.
elas respondem
21/06/2017 17h17
Não. A chance da pessoa terminar exposta num mallandrinhas da vida é bem alta.
21/06/2017 17h19
nunca mande nudes
vc pode ter 50 anos juntos
nao mande nudes se vc for mulher
pq homem nem liga se nudes dele vasar
anônima
21/06/2017 17h46
Se nem chegou a pedir, pra que mandar? Dá uma evitada. E, caso for mandar, não mande fotos que mostrem o rosto, pelo amor!