Você (TDAH ou não) comete muitos erros por desatenção no volante?
Tô querendo fazer autoescola.

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/05/2023 00h11
Tenho TDAH mas n me senti afetado, consegui prestar bastante atenção no que o professor disse
anônimo
20/05/2023 01h13
Isso geralmente não afeta em nada as pessoas.
anônimo
20/05/2023 07h06
Tranquilo.
20/05/2023 07h10
Eu aprendi em minutos literalmente, como se ja soubesse mas não tenho transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
20/05/2023 07h42
Quando aprendi a dirigir eu não fazia ideia nem que esse quadro existia, pra mim foi muito fácil dirigir porque era uma coisa que eu adorava, então a carga de estímulos que eu recebia era muito grande.

Ninguém me ensinou a dirigir, eu ficava olhando meus pais e eu ficava deduzindo como tudo aquilo funcionava.

É super interessante encontrar outras experiências sobre um tema tão polêmico como é o diagnóstico de TDAH, faça mais perguntas como essa e naturalmente vamos formando um grupo e dividirmos nossas experiências com isso.
anônimo
20/05/2023 07h42
Não
elas respondem
anônima
20/05/2023 07h08
Eu tenho e estou tirando a minha habilitação e não esta atrapalhando em nada estou indo muito bem o instrutor disse vai tranquilo você consegue você é capaz