Estive pensando nisso pois, a mulher naturalmente não busca homem, não gosta de sexo, tem libido baixa, então ela fica esperando, ou seja, são ELES que as corrompem, fazem elas ficarem rodadas, virarem mães cedo, perderem a dignidade.

É sempre culpa do homem, porque se dependesse dela, ela não iria atrás de nenhum, pois nunca vi mulher indo atrás de homem. Isso comprova minha tese.

Então homem tem toda culpa por iludir, brincar com os sentimentos dela, tudo para pegar e satisfazer o próprio ego. Se elas se tornaram promíscuas, frias, falsas, calculistas, foi porque um homem que as colocou assim. São puras por natureza. Elas nunca iniciariam uma agressão, são sempre as vítimas.

Tenho um apreço enorme por todas elas, e me envergonho do meu gênero.

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/05/2023 01h46
A sociedade deveria ser governada por mulheres enquanto homens ficam em casa cozinhando e cuidado do filho
anônima
20/05/2023 02h04
Sua melhor pergunta, continue assim!
20/05/2023 02h08
Tem total sentido
eles respondem
20/05/2023 06h53
Bom, até onde sei mulher não tem libido baixa a não ser que haja uma causa subjacente. Sinto dizer mas a diferença hormonal nada tem a ver afinal a quantidade de testosterona já é o suficiente pra deixar elas tão excitadas quanto nós homens e no período fértil ficam ainda mais, subindo pelas paredes. Além disso conseguem durar mais na cama, com mais orgasmos e com duração maior então tudo isso não passa de um mito. Por favor não compartilhe besteiras sem entender do que fala que isso me dá agonia.
20/05/2023 02h08
Impossível
anônimo
20/05/2023 06h43
Ok.