Sou novo no site e tava vendo como tem cara aqui que chora com questão de aparência e dinheiro, que as mulheres sao interesseiras e não sei mais o que. Ta pior que o yahoo isso aqui. Nunca tive problema com aparencia nem mulher, até pagar motel pra min ja pagaram. Acho que o cara tem que ser muito chorão ou virgem demais pra não conseguir uma namorada hoje em dia. Esses caras são chorões ou dão azar mesmo?

eles perguntam
8 10
elas respondem
21/06/2017 17h22
Choroes e inseguros
anônima
21/06/2017 17h24
são virgens
anônima
21/06/2017 17h48
Concordo com o @h_goulart.
Tem uns perfis aqui que têm fakes só pra negativar os outros e curtir a si mesmo quando convém, é um fenômeno comum por aqui e fico pensando se tem relação com baixa auto estima também ou se é só pra encher o saco mesmo.
21/06/2017 17h30
Talvez sejam inseguros e inexperientes.
21/07/2017 18h16
A internet é o lugar que as pessoa usam para desabafar suas fraquezas ja que esta no anonimato e é onde os tímidos ou inseguros se reunem.
anônima
21/07/2017 16h46
Lamentável msm esses chorões.Se fazem de vítima e ainda colocam a culpa no sexo feminino por serem fracassados.
Deveriam arrumar um emprego, fazer uma faculdade e uma academia, mas ficam atrás de rabo de saia achando que mulher acha atraente cara feio e que ganha menos de um salário mínimo.Mulher bonita tem o direito de exigir um cara atraente.E depois ficam choramingando, com mimimi que mulher é tudo interesseira.
anônima
21/07/2017 18h08
vc não é mto diferente deles, ne
anônima
14/09/2017 00h27
Porque nem as feias querem eles
eles respondem
21/06/2017 17h25
Choram porque acham que mulher é igual homem, prioriza aparência. A maioria não tira a bunda do sofá pra chegar numa mina e pelo menos tentar conseguir alguma coisa.
anônimo
21/06/2017 17h30
Olha, em um site como esse é natural que reúna muitos caras inseguros, por que aqui é um ambiente que muitas pessoas (não todas) procuram pra "desabafar sobre os relacionamentos que teve ou que nunca teve" e geralmente quem procura por isso são pessoas que se frustraram de alguma forma. Então esses relatos que realmente tem aqui (de que pra namorar custa caro, que só existe mulher interesseira e mimimi) nós, que já tivemos relacionamento na prática, sabemos que é fruto de muuita bitolagem(pq é longe da realidade) e o que gera esse exagero fantasioso deve ser a insegurança desses caras
21/06/2017 19h07
È mais cômodo pros caras colocar a culpa nisso e ficar se martirizando, do que fazer algo pra reverter a situação.
È só colocar os pés pra fora de casa que vemos um monte de caras "mais ou menos" com mulheres gatas, mas tem cara que só enxerga o que lhe convém.
21/06/2017 17h32
Não sei porque que vc não pergunta lá no posto Ipiranga? Mal chegou e quer sentar na janela
anônimo
21/06/2017 19h01
Parece que o seu propósito aqui é só falar mal de outros usuários, fica aí tentando passar a imagem de que você é melhor, senhor perfeito.
21/06/2017 17h46
Porque a mulherada so ta olhando pra aparencia e pra dinheiro tambem. Hoje em dia tem que ser bonito, rico e statu social elevado.kkk
anônimo
21/07/2017 17h07
De graça não deve ser.
13/09/2017 23h44
incegurança
anônimo
13/09/2017 23h51
Tudo viado