não e não, é atraso de vida.
21/06/2017 17h54
Duas meninad e quem sabe um dia um moleque. Mas la pra frente mesmo.kkkk
21/06/2017 17h44
Não tenho, penso em ter e não atrapalha em nada
anônimo
21/06/2017 17h45
Tenho uma, desde q a tive não namorei ninguém, mas não acho q vá atrapalhar.
elas respondem
21/06/2017 17h36
Nao tenho.
Não gosto muito de criança e.e
anônima
21/06/2017 17h42
Não tenho, não penso e não teria um filho enquanto apenas namorasse com a pessoa. Acho que atrapalha sim. Não que criança seja uma coisa ruim, mas filho muda tudo. A atenção que vocês compartilhavam e era apenas um do outro, passa a ser primeira e inteiramente da criança. Vocês vão ter que passar a se privar de muitas coisas, porque querendo ou não, o filho tem que ser a prioridade.
21/06/2017 18h58
Não tenho e penso sim em ter filhos. Quero dois, um biológico e um adotado, mas não quero produção independente e por isso, não tenho. Não acho que atrapalha se a pessoa entender que o filho é sim prioridade na vida de um pai ou uma mãe.
21/06/2017 19h01
Não tenho, talvez um dia. Com certeza atrapalha, é uma vida que agora depende de você e que vai ser preciso que você naturalmente renuncie muitas coisas em prol dela