2.79K  22/06/2017 10h04

Maior atestado de babaca que não sabe ser homem. Nunca paguei pra ter uma mulher na vida, sempre me dediquei e consegui conquistar e nunca usei desse serviço. Mas é tanto cara aqui falando que paga isso que até chega da vergonha de ser homem. Não sabia que tinha tanto cara aqui usando esses serviço ainda. Virem homem e vão conquistar uma mulher de verdade seus frouxos!

eles perguntam
11 11
elas respondem
21/06/2017 17h43
Alguém postou esse gif aqui e eu adorei.

anônima
22/06/2017 10h00
Acho que babaca é quem se importa tanto pelo cara pagar por sexo.
Pra que se importar? Não da p entender.
O cara fica com vergonha de ser homem por alguns caras assumirem que pagam prostitutas. E ainda diz p virarem homem o.o

Quem será que precisa virar homem?! D:
anônima
21/06/2017 18h02
Acho engraçado quem comenta pra parar de ligar para o que os outros pensam se é exatamente isso que viemos fazer aqui (pelo menos teoricamente): saber o que os outros pensam.
anônima
21/06/2017 17h51
Bem vindo ao clube dos virjões! Mesmo que vc não seja, pode entrar na casa, que eles choram, mas não mordem.
21/06/2017 17h55
Toma meu Like. Uns dos poucos homens de vdd aqui.
anônima
21/06/2017 17h45
Obs a treta
anônima
21/06/2017 17h49
Cadê o comedor de gp vulgo Marcelo nessas horas??

Acompanhando só pra ver se rola alguma treta....
anônima
22/06/2017 00h21
Tinha um rapaz aqui no site que era muito zuado porque pagava GP.
Acho que ele saiu do site.
21/06/2017 21h20
Eles falam porque estão no anônimo, normal as pessoas confessarem na internet algo que não falariam para alguem ou para muitas pessoas pessoalmente.
anônima
22/06/2017 08h35
Que nojo desses cara que paga mulher pra comer
21/06/2017 17h40
Cada um arruma uma foda do seu jeito
Ai depois pega um DST e fica ai chorando
eles respondem
21/06/2017 17h50
Foda-se vc não tem que se impressionar com nada aqui rapaz cada um tem sua vida e faz o que quiser com ela, ele ou ela paga alguém vc não tem nada haver com isso
anônimo
21/06/2017 17h47
Vc deveria se preocupar menos com os outros.
anônimo
21/06/2017 17h55
Preocupe-se consigo mesmo cara. Vai evitar grandes dores de cabeça.
anônimo
21/06/2017 17h48
Acho besteira pegar gp tbm, até pq ela pode ser linda o que for, continua sendo um sexo ruim pra caralho! Mas, vamos combinar, qual a necessidade de fazer pergunta sobre né? até gostei da outra, mas parece que já tás querendo aparecer e não caio nessa que és usuário novo não, és algum fake de um antigo. Em fim, saiba a hora de parar kkk
anônimo
21/06/2017 18h11
Tem muitos que são otários, pagam prostitutas e saem felizes, contando vantagem, não se valorizam, o caras deviam pensar que elas fazem por dinheiro, devem pensar que são uns fracassados e ter até nojo dos homens que pagam por isso.
anônimo
22/06/2017 08h17
Tá irritado porque? É sua irmã que tá fazendo programas pros manos? Relaxa e goza meu camarada
22/06/2017 04h29
isso te afeta como msm? mongoloide
seu comentario demonstra o nivel da babaquice q tem nesse site. venho aqui pra tirar duvidas e saber curiosidades, porém o q mais tem é gnt invasiva e desabafos. eu nunca paguei gp. mas o dia q eu for eu n qro me sentir culpado ou com vergonha. vai toma no teu cu vai, filho da puta chato pra caralho
anônimo
21/06/2017 17h42
"Como tem cara nesse site que paga prostitutas e ainda tem coragem de falar isso. Maior atestado de babaca que não sabe ser homem."

Embora eu também não encoraje o uso de tais serviços, não vejo o porquê de alguém utilizá-lo ser babaca. Você falou como se isso prejudicasse os outros.

No mais, nem todo mundo é igual. Alguns conseguem conquistar, outros não. Alguns conseguem aprender a fazer isso, outros não. Desnecessário uma crítica generalizada assim. E, no mais, defina "homem".
21/06/2017 17h44
Ta facil não maluco. Cada um faz o que pode. Quando nao tenho ninguem ou tenho dinheiro sobrando vou atras desses serviços. É um quebra galho. Sexo facil apenas.
anônimo
22/06/2017 10h04
A questão vergonhosa não é pagar puta e assumir. Eu já paguei puta, e daí? Paguei e to satisfeitaço, gostosa da porra! haha

Enfim, a questão é pegar puta e usar argumentos para isso, como:
- Mulheres são todas iguais.
- Você vai ter que gastar do mesmo jeito.
- Sai mais barato.
- Objetivo concluído
etc etc etc

Em resumo, aqui no site, tem caras que pegam putas porque não conseguem ter papo para pegar uma mina normal. Não são agradáveis, só sabem chorar, ser os coitados e se revoltar, tendo que ofender para rebaixa las ao seu nível bosta de ser.

Pegar puta não é vergonhoso, vergonhoso é só ter essa opção para fazer sexo.

Mas sinceramente, suas formas de expressão é uma bosta e transparece que você é apenas mais um que não transa, que diz transar, né sr. transudo.

Vai se catá, vai!
anônimo
21/06/2017 18h55
Beleza, desculpa te incomodar Jhony_D D: