namoro uns 7 meses, tenho 22 e sou virgem, ele não... e ele agora veio uns papos, perguntando se eu era santinha ou não, eu respondi que sou normal,não esperava ele fazer essas perguntas, ele e meu namorado, mas fiquei incomodada com as perguntas perguntas, sera que ele quer logo sexo?isso e natural ou não? eu não quero agora, o que vocês homens acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/06/2017 18h45
Ele quer ter intimidade com vc é normal isso
21/06/2017 20h37
Isso é normal garota, ele deve estar querendo te conhecer melhor. Ou melhor, ele deve estar tentando ficar ainda mais intimo de você, te conhecer melhor..
Lógico que com isso vem o sexo, mas isso pode não ser o principal objetivo dele.
22/06/2017 07h47
"Liberal geral, liberal geral, libera geral, então libera"
22/06/2017 10h36
Com mais de 20 anos, 7 meses de namoro... é muito, mas muito difícil aguentar sem sexo. Ele está desesperado. Se você não está pronta pra transar, pelo menos tenta aliviar isso fazendo outras coisinhas.
elas respondem
anônima
21/06/2017 20h49
Acho que ele está querendo descobrir como lidar contigo em relação a isso. Se você for "santinha" ele pegará mais leve, se não, ele será mais safadhenho. Quem sabe,
21/06/2017 23h32
É normal querer sexo, todos os homens irão querer, não tem nada de errado dele tá afim. Agora se você não quer, diga pra ele.
anônima
21/06/2017 18h43
Qual idade dele?
anônima
21/06/2017 23h29
Dar logo kkk