Minha ex namorada toma, e naquela pausa de 7 dias, quando ela menstruou, no primeiro dia, pra começar outra cartela ela esqueceu. não tomou na noite. tomou no outro dia, mas cedo. Fizemos sexo, lembro que gozei, não queria mas ela acha que o remedio ta no sangue. Qual o risco de dar errado? To preocupado, pq terminamos recentemente...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/06/2015 11h39
Mínimo. Se ela sempre foi regulada e tomou depois de poucas horas de diferença, não vejo motivo para preocupações. Caso vocês prefiram, tem a pilula do dia seguinte... mas não é muito recomendável.
05/06/2015 11h41
Vc pode ficar tranquilo com relação a isso, até 10 dias após a menstruação é pouco provável a mulher engravidar, o período fértil é mais pro meio da cartela, não se preocupa não, até por que se ela toma os anticoncepcionais a muito tempo, demora um pouco pra poder engravidar
anônima
05/06/2015 16h16
Já disseram tudo, mas só queria dar um conselho. Quando estiver namorando, ao invés de a menina usar anticoncepcional como comprimido, use injetável mensal, é bem mais fácil e não tem que ficar se preocupando com a hora que tomou e etc.

Tem injetável mensal e trimestral, minha mãe postiça já foi farmacêutica e disse que o trimestral geralmente engorda.
Então peça que ela vá ao ginecologista para ver qual é o mais adequado para o corpo dela.

Boa sorte.
05/06/2015 18h31
As meninas já responderam ;)
eles respondem
anônimo
05/06/2015 15h54
Não conheço muito sobre esse assunto. .rs .. e estou com preguiça de pesquisar.. rs. .enfim