Minha amiga apresentou um amigo dela. Ele smp foi muito atencioso, me dava presentes, ficava preocupado com meu bem estar, etc. Eu saí com ele umas 3X e ele smp ficava conversando comigo. Mas, ele ia passar 1 ano em Portugal. Qdo ele foi embora, a nossa amiga em comum veio me perguntar pq a gente n ficou, eu disse que n tinha notado q ele era afim de mim. Na época, eu era muito gorda. Pesava 91 kg pra 1,63, então nem achei q ele poderia estar interessado em mim. Mas, nesse tempo todo, nós smp conversamos. Às vezes, por horas. Ele me conta tudo, pergunta sobre mim, fala dos planos, me conta sobre a família, falamos dos nossos problemas e ele smp faz as coisas q eu peço. Às vezes, ele fala umas coisas de sexo tbm. Nesse tempo, eu cuidei da saúde e emagreci 22 kg. Ele está voltando, e eu queria muito ficar com ele, mas não sei se ele quer mesmo algo. Tenho medo de fazer algo e perder até o amigo. O que vcs acham: é só amizade ou ele gosta de mim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/06/2017 19h46
Ele gosta de vc
anônimo
23/06/2017 23h58
Eu n fico amigo da garota se n gosto dela, meu defeito é n saber da o passo seguinte e fico como seu amigo...acho q ele gosta de vc sim, caso ele tenha essa timidez de fim de percurso kkkkk
anônimo
21/06/2017 23h31
Homem não faz essas coisas todas se não gosta...
elas respondem
anônima
24/06/2017 00h06
Nunca vi isso de homem ficar presenteando amiga, sendo hiper atencioso sem nenhum interesse envolvido não.. hahahahahaha às vezes ele não chegou em você porquê não teve abertura o suficiente. Demonstre interesse também!
anônima
21/06/2017 19h27
DEixa rolar. Rlx.
anônima
21/06/2017 20h43
Percebo que a relação entre vocês dois é calma, de muita amizade, bons papos. Ele pode estar interessado em você, mas se você quer que algo desenrole que tal você demonstrar de alguma forma que o quer também? Pode dar super certo, se não der vocês passam uma borracha nisso e continuam com a amizade.
anônima
21/06/2017 23h18
Os homens quando estão interessados em algum relacionamento a dois sempre dão a entender, pode crer. Comigo sempre foi assim, eles demonstravam q tavam afim de ficar. Ele gosta de você, mas não sei se te vê alem de amiga.
23/06/2017 15h01
Acho que vc deve esperar ele chegar e ver como ele se comporta perto de vc e se vc perceber algum interesse, começar a mostrar que vc tbm quer. Claro, que ainda q vcs dois queiram e acabem ficando pode ser que vcs fiquem e seja ruim, então, esteja preparada. Vc tbm pode conversar com ele sobre isso já que parece q vcs têm bastante proximidade.
25/08/2018 15h59
Ele deve gostar de você. Boa sorte!