Tá, tá... eu sei; mas que pergunta besta. Mas é que... de uns 3 meses pra cá; aconteceram algumas coisas comigo... termino de namoro... pai doente e eu sendo responsável (ele ja ta melhor :) ) e umas outras coisas que deixam qualquer um pra baixo. Só que com isso tudo; eu sinto como se todas essas coisas ainda estivessem comigo ainda; como se estivesse entalado na garganta... e geralmente quando se chora; a gente acaba se sentindo mais aliviado, só que aí que ta o problema: eu tô muito triste com muita coisa. E eu realmente, queria chorar :/ pra desabafar mesmo... é meio idiota, mas é que eu acho o choro algo muito ultiu pra isso... agradeço se puderem me ajudar ^^

eles perguntam
7 2
elas respondem
21/06/2017 19h50
O choro é algo que vem de dentro...
Quando sentir vontade de chorar vc vai chorar, fique tranquilo.
Procure ajuda para desabafar e aliviar o peso que sente. Assim vc se sentirá melhor.
21/06/2017 20h09
Procure um psicólogo pra desabafar...ou um amigo intimo ...isso funciona e alivia bastante
anônima
21/06/2017 19h55
Seu corpo não está vendo a necessidade. Quando parsar de pensar tanto em chorar, vai que você consegue? A mente humana é poderosa.
21/06/2017 19h55
Coloca seus pensamentos no lugar fica calmo
Depois o choro vem normal
21/06/2017 19h58
Calma. Não precisa chorar por sentir necessidade, é uma coisa natural, como sorrir. Se não tiver alguém pra conversar, escreva o que sente. Isso tb alivia as tristezas. Só precisa de alguma forma colocar fora os sentimentos ruins.
21/06/2017 20h35
Você passou por tudo isso mas ainda está vivo, com muita coisa boa praticar pela frente.
Visite a área de oncologia de um hospital ou um asilo e chore tudo o que puder.
anônima
21/06/2017 20h38
Interessante. Assista o filme "Sempre ao seu lado", se depois disso você não chorar, deixe as coisas acontecerem naturalmente.
eles respondem
21/06/2017 19h56
Faça o que @Josi_025 falou e se não sentir vontade de chorar tente gritar, gritar mesmo bem alto que é tão bom quanto o choro
anônimo
21/06/2017 20h38
Eu queria fazer isso as vezes, porque eu conheci um médico chinês (consultei por causa da rinite), e ele falou que chorar desintoxica a alma, de acordo com a sabedoria lá da china.
Eu nunca mais esqueci. Mas eu não consigo, já tentei e não consegui.