Estou conhecendo um rapaz mas não sinto nadica por ele até porquê estamos no começo mas geralmente, tem aquele "tcham" a gente bate o olho na pessoa e sente-se atraído mas ñ é o meu caso. Muitos hipócritas dizem que "o que importa é o caráter" como se pessoa bonita não tivesse caráter e toda pessoa desprovida de beleza tivesse um caráter esplêndido. Na hora do sexo serão apenas 2 amigos e somente um terá prazer ali. Já é o segundo encontro mas sabe quando o negócio ñ vai? Até queria dar continuidade na relação mas meu receio é dele me pedir em namoro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/05/2023 18h25
De novo...
20/05/2023 19h00
Ah não vei
elas respondem
anônima
20/05/2023 18h22
Sexo é importante numa relação, não namoraria
20/05/2023 18h23
Já namorei um cara sem me sentir atraída, foi a pior escolha que fiz. Nunca consegui gostar dele de verdade. Mas se vc sentir que quer dar uma chance, só vai.
anônima
20/05/2023 18h26
não, acho que não vale a pena