Homem é mais possessivo, agressivo e mais forte então 9 de cada dez situações de briga, ciúme ou raiva a mulher ue vai se dar mal.
anônimo
20/05/2023 18h28
Acontece.
anônimo
20/05/2023 18h32
por mim, tá mais do que merecido
anônimo
20/05/2023 19h11
O pior é que não estão aumentando, estão apenas sendo registrados como feminicidio, os casos são os mesmos de sempre.
anônimo
21/05/2023 01h23
Aí a gente se pergunta: "porque que as mulheres não tão querendo se relacionar com nós, homens?"

Enquanto a gente não se mobilizar pra mudar esse cenário e não rever nossos pensamentos e atitudes, a tendência é realmente acontecer uma espécie de "apartheid de gênero" no futuro, homens totalmente separados das mulheres.

Que nem aquele episódio do Rick and Morty, em que as todas as fêmeas de uma espécie alienígena passaram a morar numa nave e os homens ficaram lá na superfície do planeta se matando e comendo robôs sexuais
21/05/2023 01h33
Na verdade sempre teve muitos casos. É homem que se acha dono da mulher. Sempre é caso de ex que não aceita o término. Sociedade doente
21/05/2023 02h16
Não conheço esse crime
elas respondem
anônima
20/05/2023 18h39
Loucos
20/05/2023 19h06
A independência das mulheres fere eles.